quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amizade



Ter alguém do seu lado é bom, te ajudando e te ouvindo, mas é melhor ainda quando é alguém que você considera como irmã, que não teria erro se puder arriscar a propria vida. Todos querem sentir a amizade verdadeira do seu lado, apesar dos erros que você comete, mesmo que o tempo mude, é essa pessoa que vai te mostrar e não vai sair do seu lado mesmo assim, eu tenho a prova disso. Anos não são apagados por fases, momentos não são trocados por dias alguns, palavras ninguém tira de mim o que foi dito, não me arrependo de nada do que disse para a minha melhor amiga, ninguém se arrepende.
Obrigada por ser unica, por ser você, por nunca ter me deixado apesar dos meu erros que foram muitos. Me desculpe por não estar com você em algum momento, por fazer você achar que te esqueci algum dia, foi a pior coisa que eu fiz, me afastar. Eu quero você comigo de novo, como antes. A amizade que todos conseguem ver, que todos querem. Amigas para momentos felizes ou tristes todas tem, mas para o resto da vida são poucos. Mais uma vez, desculpa, mas obrigada, você é minha vida, a melhor amiga. Ninguém apaga o que desenhamos, ou rasga o que escrevemos, é eternidade está feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário